segunda-feira, 18 de abril de 2011

Essa vida tediosa nãoo me satisfaz mais preciso de aventuras, cicatrizes que eu possa mostrar que eu fiz por ter me arriscado fazer coisas diferentes na minha vida, não quero continuar crescendo no meio dessas mentiras que parece ser onde eu vivo, brigas e depois cenas de carinho me enojam porque parece ser tudo um teatro que quando a peça acaba a vida toma conta e tudo volta ao normal as brigas e discuções.. Tudo que eu preciso agora é de coisas novas, momentos que eu sei que eu nunca vou esquecer e pessoas que eu possa contar e que vão se orgulhar de terem vivenciado esse momento cmg, amigos de verdade  aqueles que pode passar o tempo que for quando eu precisar vão dizer : -  PODE DESABAFAR , VOCÊ SABE QUE EU TO AQUI -
Quero escutar isso mesmo depois de muito tempo sem contato..Quero viver tudo intensamente para que tudo seja vivido e lembrado coma mesma intensamente de como foi o momento  .*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário