segunda-feira, 18 de abril de 2011

Então tudo mudou s2

   Não tinha porque mais naquela conversa, do nada eu te confessei e perguntei .
 - Não esperava que fosse assim, mais é pra você do mesmo jeito que é diferente pra mim?-
É estranho mais parece que por um momento eu me importei com a sua opnião, com oque você pensava sobre nós, não achei que ficaria tão surpresa com aquelas palavras.
Era tão insignificante mais ao mesmo tempo tão significativo pra mim, que fiquei com medo de que sua resposta não me agradasse, que não fosse como eu esperava mais acontece que quando a gente menos espera de ONDE menos se espera as coisas acontecem diferente, de maneira especial e com todas as palavras você respondeu. -VOCÊ TEM SIDO A MENINA COM QUEM EU QUERO ESTAR 25 HORAS POR DIA, PODE PARECER MENTIRA , MAIS EU GOSTO MESMO DE VOCÊ, NÃO ME PERGUNTE O PORQUE SÓ ME PERGUNTE, COMO, COMO EU GOSTO DE VOCÊ, QUE EU VOU LHE RESPONDER, COMO ALGO QUE EU NUNCA SENTI POR NINGUÉM E QUE EU NÃO QUERO OUTRA PESSOA POR QUEM SENTIR .! . -  e foi assim que você respondeu a pergunta que eu pensei que não teria tanta importância, mais foi a resposta que mudou tudo que eu ja sentia aqui dentro de mim . s2  (05.05.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário